O trailer de "Deadpool e Wolverine" traz Ryan Reynolds e Hugh Jackman juntos novamente, desta vez como adversários.
Para Ryan Reynolds, o mais recente trailer de Deadpool e Wolverine oferece ao público a oportunidade de ver dois personagens icônicos juntos, uma parceria que "levou sete anos e muita imploração" para que Hugh Jackman retornasse como Wolverine.
Antes do lançamento do novo trailer, Reynolds compartilhou a cena pós-créditos de Deadpool 2 (2018), na qual Deadpool viaja no tempo para "corrigir as linhas temporais", incluindo a retificação de alguns erros na filmografia de Reynolds. Entre eles estava X-Men Origins: Wolverine (2009), estrelado por Jackman e Reynolds como Wade Wilson. O filme foi amplamente criticado, especialmente pelo clímax que mostrava Wade Wilson com a boca costurada, uma afronta aos fãs de quadrinhos, já que Wilson é conhecido por ser muito falante.
Trailer
"Eventualmente, você vai pendurar as garras e isso vai deixar muita gente muito triste. Mas um dia, seu velho amigo Wade vai pedir para você voltar à sela. E quando ele fizer isso, diga sim", disse Deadpool a Logan na cena pós-créditos de Deadpool 2.
Há muito tempo Reynolds desejava que Jackman aparecesse em um filme de Deadpool e, embora Jackman tenha se aposentado do papel de Wolverine com Logan em 2017, o ator australiano finalmente decidiu retornar.
Shawn Levy está dirigindo o novo filme, que será lançado em 26 de julho e marca o primeiro filme classificado como censurado pelo Marvel Studios. O chefe da Marvel, Kevin Feige, provocou o projeto na CinemaCon no início deste mês, onde o executivo, conhecido por sua linguagem limpa, soltou algumas bombas F em homenagem à classificação R.
Feige afirmou: "É incrível pra c*ralho".
Assistir Grátis | |
Sem comentários:
Enviar um comentário