Assista filmes e series gratuitamente. Clicando aqui.
PUBLICIDADE

Furiosa: George Miller escalou uma criança cuja história de bullying viralizou para interpretar icônico War Boy

O diretor de "Furiosa", George Miller, escolheu um jovem garoto, cuja reação comovente ao bullying se tornou viral, para interpretar o icônico War Pup!

Como disse Dementus, o ódio é “uma das maiores forças da natureza”. Mas ele não percebeu o quão próximo a esperança pode estar ligada a isso – e George Miller demonstrou isso de uma maneira incrível, escalando um adolescente que sofreu bullying em "Furiosa: A Mad Max Saga". Se você se lembra, Quaden Bayles apareceu em um vídeo viral comovente em 2020, expressando sua dor e desespero por ser provocado por causa de seu nanismo. Mas agora você pode vê-lo como War Pup (mestre do Bommy Knocker) em "Furiosa", mostrando que a esperança deve sempre prevalecer sobre o ódio.

Junto com Quaden Bayles, George Miller também escalou Sean Millis, um cantor com Síndrome de Hunter, em "Furiosa". Millis, como muitos outros, também foi vítima de bullying online por sua aparência, recebendo comentários nojentos sobre sua aparência. Felizmente, pessoas como Miller continuaram a defendê-lo, inclusive o astro de "Furiosa", Chris Hemsworth, que o defendeu: “Deixe-me perguntar uma coisa, quantas dessas pessoas que lançam comentários dolorosos contra você você já conheceu pessoalmente? Aposto que poucas! Porque a maioria delas se esconde sob uma rocha ou uma conta bloqueada com todos os outros covardes que têm medo de serem vulneráveis e se exporem, porque têm medo de serem rejeitados, então atacam o mundo antes que ele os ataque. Que existência solitária deve ser essa. Nem olhe para esse lixo, cara, nem lhes dê essa satisfação.”

Mas nenhuma dessas escolhas de elenco em "Furiosa" deveria ser uma surpresa, já que George Miller tem o hábito de defender aqueles que são intimidados online. Antes disso, Miller escalou Quentin Kenihan – um ator e defensor que nasceu com osteogênese imperfeita – como Corpus Collosus em "Mad Max: Estrada da Fúria". Mas para que não pensem que Miller está apenas distribuindo papéis, Kenihan uma vez lembrou: “A coisa boa sobre 'Estrada da Fúria' foi que eu fiz três audições para George. Não foi uma reunião onde eu consegui o papel, ele fez você trabalhar por isso. E foi o mesmo para os outros atores com deficiência escalados para o filme também.” Infelizmente, Kenihan faleceu poucos anos depois.

Então vamos aplaudir George Miller, um campeão para os que sofrem bullying e para aqueles com deficiências. É sempre ótimo ouvir histórias sobre as boas pessoas da indústria.


Fonte: JoBlo

Assistir Grátis