[HOT][8]

2024
Apple TV +
Ator
Bad Boys
Barbie
Bilheteria
Cinema
Dublê
Filme
Fusiosa
Hollywood
IA
Marvel
Netflix
Oppenheimer
Original Ebacine
Oscar
Oscar 2025
Serie
Trailer
Wolfs
X-Man

A história de Chuck: o recente filme de Stephen King dirigido por Mike Flanagan é elogiado por sua beleza e emocionante narrativa.

 


O mais recente projeto cinematográfico, "A Vida de Chuck", marca a mais recente incursão de Mike Flanagan na adaptação das obras de Stephen King. Flanagan, reconhecido por suas direções em adaptações anteriores como "Jogo Perigoso" e "Doutor Sono", agora traz uma abordagem diferente, distante do gênero de terror ao qual está associado. Em uma entrevista ao Gizmodo, o membro do elenco David Dastmalchian enfatizou a beleza e a emoção do filme, destacando sua sinceridade, drama e performances comoventes.

Baseado no conto de 2020 de Stephen King, "Se Sangrar, Morre", "A Vida de Chuck" entrelaça três narrativas distintas para contar a história inversa da vida de Charles Krantz, desde sua morte por um tumor cerebral até sua infância em uma casa com supostas assombrações.

Tom Hiddleston assume o papel de Chuck, enquanto Mark Hamill interpreta um personagem chamado Albie. O elenco também inclui Chiwetel Ejiofor, Jacob Tremblay, Mia Sara, Benjamin Pajak, Trinity Jo-Li Bliss, Q'orianka Kilcher, Antonio Raul Corbo, Harvey Guillén, Carl Lumbly, Annalise Basso, Samantha Sloyan, Rahul Kohli, Matt Biedel, Sauriyan Sapkota, Saidah Arrika Ekulona, Michael Trucco, Violet McGraw, Molly C. Quinn e Heather Langenkamp. Além disso, Matthew Lillard, Karen Gillan e Kate Siegel também fazem parte do elenco.

As filmagens de "A Vida de Chuck" foram concluídas em novembro, e Flanagan confirmou o término da pós-produção. Resta apenas aguardar pela data de lançamento.


Fonte: JoBlo

Assistir Grátis

Léo Publicador

Jovem dedicado em trazer matéria para este site, trazendo informações para os leitores e seguidores do website.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PUBLICIDADE

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar