Assista filmes e series gratuitamente. Clicando aqui.
PUBLICIDADE

Famke Janssen responde com um enigmático 'Nunca se sabe' ao ser questionada sobre seu retorno ao papel de Jean Grey nos X-Men.

 


O mais recente trailer desta semana finalmente deu aos fãs um vislumbre de Hugh Jackman em ação como Logan no altamente esperado filme de super-heróis do verão, Deadpool & Wolverine . Os fãs ficaram encantados ao ver Jackman finalmente vestindo o icônico traje amarelo dos quadrinhos, que havia sido deixado de lado em favor do couro preto em todas as adaptações anteriores para o cinema. Os espectadores atentos também notaram algumas aparições surpreendentes de personagens adicionais do universo cinematográfico dos X-Men em uma cena rápida do trailer, adicionando mais combustível às especulações dos fãs sobre quais outras surpresas aguardam na sequência que quebra a quarta parede.

Enquanto a Marvel Studios continua a explorar os multiversos e a trazer de volta alguns atores de papéis anteriores, como o retorno de Kelsey Grammer como Fera em uma cena pós-créditos de The Marvels , os fãs estão se perguntando se outros favoritos das franquias estabelecidas também estão abertos para um retorno. Relatos recentes indicam que Famke Janssen abordou essa questão. Em uma entrevista ao ComicBook.com , Janssen foi questionada se ela consideraria reprisar seu papel como Jean Grey em algum projeto futuro do MCU. Ela respondeu: "Não sei. Eu nunca esperava voltar depois da morte de Jean Grey. Voltei como a Fênix [ The Last Stand ], e fiz aparições em cenas de flashback em The Wolverine e depois em Days of Future Past .”

A atriz, também conhecida por seu papel como a ex-malvada Bond Girl, acrescentou que suas aparições adicionais como Jean Grey nos filmes posteriores dos X-Men "foram todas surpresas que eu nunca previ". Embora ela pareça cética sobre a possibilidade de aparecer em Deadpool e Wolverine , ela foi questionada sobre isso e respondeu: "Não sei. Eu duvido, mas nunca se sabe." Enquanto isso, os fãs podem esperar ver Janssen em seu próximo filme, Boy Kills World , onde interpreta Hilda van der Koy, uma governante distópica malvada. A crítica de Chris Bumbray sobre o filme acaba de ser lançada, e ele disse: “No geral, me diverti muito com esse filme insano. Esperamos que ele encontre seu público nos cinemas, pois é realmente uma experiência divertida na tela grande. Eu realmente me diverti.

Fonte: Joblo

Assistir Grátis